Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Revelado pela Marvel Comics, que a edição desta semana do título Doctor Strange: Surgeon Supreme será a última desta história, apesar da promessa de que suas aventuras não acabariam tão cedo.

“Este arco do Dr. Strange pode estar chegando ao fim, mas não tenha medo, as aventuras do Feiticeiro Supremo estão longe de acabar”, diz uma mensagem do escritor Mark Waid. “E como o Doutor Estranho embarca em seu próximo capítulo, queremos agradecer a todos que se juntaram a nós nesta jornada.”

Deve-se notar que Waid começou a igualar Doutor Estranho com heróis como Homem de Ferro, Homem-Aranha, Senhor Fantástico, Hulk, Homem-Formiga e Gavião Arqueiro, pois todos eles nasceram de um arranjo único de trauma e arrogância, exceto Strange que nunca estremeceu a sua. “O truque de escrever o Dr. Strange é mantê-lo equilibrado nessa linha tênue entre pretensioso e simpático, ao mesmo tempo em que permite que ele seja vítima de sua própria presunção”, escreveu o roteirista. “É alegre escrever um personagem que é seu pior inimigo, e sentirei falta do tempo que tivemos juntos.”

Por fim, agradeceu aos artistas e editores que colaboraram nessa jornada, incluindo Daniel Acuña, Javier Pina, Jesús Saiz, Barry Kitson, Kevin Nowlan, Butch Guice, Kev Walker, Nick Lowe, Darren Shan, Kathleen Wisneski, Annalise Bissa, Danny Khazem e Lauren Amaro.

Confira abaixo as imagens, respectivamente, de Doctor Strange #6, juntamente com a da edição #7 cancelada:

Doctor Strange: Surgeon Supreme #6 já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Advertisement
Comments

Mais lidas