Star Wars

Marvel Comics cancela quatro títulos dos quadrinhos

Confira a lista dos títulos cancelados pela Marvel Comics!

A Marvel Comics cancelou quatro dos próximos títulos da editora. Todas as séries foram solicitadas antes da pandemia do coronavírus e foram colocadas em hiato por dois meses.

Os títulos em questão são: Star Wars: Rise of Skywalker, Morbius, Amazing Spider-Man: Daily Bugle e a minissérie Dark Agnes baseada no personagem de Robert E. Howard.

Star Wars: The Rise of Skywalker seria uma adaptação oficial do filme, do escritor Jody Houser (Star Wars: Age of Republic) e ilustrada por Will Sliney (Star Wars: The Rise of Kylo Ren). Este será o primeiro filme de Star Wars a não receber uma adaptação de quadrinhos.

Morbius, escrito por Vita Ayala e ilustrado por Marcelo Ferreira, não será mais publicado. Porém, o personagem ainda terá seu outro quadrinho confirmado, o one-shot intitulado Morbius: Bond By Blood, escrito por Ralph Macchio e ilustrado por Tom Reilly.

The Spider-Man: Daily Bugle, que tinha como objetivo focar na equipe do jornal a partir dos evento de Amazing Spider-Man e Daredevil, está cancelada. Escrita por Mat Johnson (Hellblazer Special: Papa Midnite) e ilustrada por Mack Chater (Black Panther and the Crew), a série teria mergulhado no passado de Wilson Fisk.

Dark Agnes, que já tem as suas primeiras edições à venda, conta as aventuras da rainha pirata, acontecendo fora dos eventos de Conan, o Bárbaro. O quadrinho foi escrito por Becky Cloonan e ilustrado por Luca Pizzari.

Fique ligado no site do Cabana do Leitor para saber de mais novidades.

Total
2
Shares
Previous Article
The Promised Neverland

Mangá de The Promised Neverland ganhará capítulo extra

Next Article
A Lenda de Korra Netflix Avatar CDL 1280x720 01

A Lenda de Korra chega completa à Netflix em dezembro

Related Posts
Total
2
Share