ebbf35782484482224acd09423fe0a24

Marvel Comics | Divulgados detalhes da próxima edição de Guardiões da Galáxia

“Para a Terra, há os Vingadores. Para todos os outros lugares, há os Guardiões da Galáxia.”

Preparem-se para um grande e formidável passeio junto com o escritor Al Ewing e o artista Juan Frigeri, que iniciarão uma nova era dos Guardiões da Galáxia, na #13 (175ª) edição da equipe, o qual introduzirá um novo status quo para os heróis cósmicos que agora são designados pelo Conselho Galáctico.

“É uma maneira de mudar um pouco as coisas, aumentar as apostas e a tensão, e em parte é uma maneira de jogar fora a S.W.O.R.D. — os Vingadores Espaciais para combater o Espaço X-Men”, explicou Ewing em recente entrevista. “Mas, principalmente, era para onde a história queria ir. Originalmente, tudo isso estava indo para um lugar mais escuro, mas – possivelmente porque o mundo suportou bastante escuridão recentemente – uma vez que eu estava no meio dele, eu acabei agarrando-se a algo mais brilhante e positivo, e isso levou à ideia dos Guardiões como uma equipe de Super-Herói em uma capacidade mais oficial.”

Enfrentando suas maiores ameaças e embarcando em missões mais ousadas, os Guardiões expandirão sua lista como nunca antes visto, uma vez que terá membros originais do grupo como Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket e Groot, bem como recrutas surpreendentes, Wiccan, Hulkling, o Quasar original e ninguém mais, ninguém menos que Doutor Destino! Confira abaixo o trailer, junto com ilustrações inéditas da obra:

gargal2020013 cover
gargal2020013001 col compressed
gargal2020013008 col compressed

Guardiões da Galáxia #13 chegará às lojas físicas e digitais dos EUA em 14 de abril.

Total
1
Shares
Previous Article
mank

Especial Oscar: Crítica | Mank

Next Article
american gods deuses americanos

Deuses Americanos é cancelada depois de três temporadas

Related Posts
Total
1
Share