Marvel Comics homenageará Chadwick Boseman nos quadrinhos

Os próximos lançamentos de quadrinhos terão um tributo ao ator.

A Marvel Comics prestará homenagens ao querido Chadwick Boseman nos próximos lançamentos de títulos. O tributo será uma faixa preta no topo das capas com os dizeres “Rest in Power Chadwick Boseman, 1976-2020”.

Ainda não se sabe quais serão os títulos que ganharão o banner ou por quanto tempo o tributo acontecerá. Entretanto, duas fotos foram divulgadas pelo AIPT! mostrando as obras Juggernaut #1 e The Immortal She-Hulk #1 com a capa já atualizada.

Confira as imagens abaixo:

IMG 4602 minaipt
Fonte: AIPT!
IMG 4604 minaipt
Fonte: AIPT!

Vale lembrar que a empresa também prestou homenagem ao Stan Lee de forma semelhante, quando o mesmo veio a falecer em 2018. A faixa com seu nome e o ano de nascença/morte foram colocados nos títulos lançados entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

Confira abaixo:

CapAmericaStanLee

Chadwick Boseman interpretou alguns ícones negros, sendo seu papel como Pantera Negra, em 2018, o que alavancou sua carreira, se tornando assim o novo ícone para diversas crianças e adultos. O filme foi um dos maiores sucessos da Marvel, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais e ganhando 3 Oscars.

Achou a homenagem justa? Comenta com a gente.

Total
0
Shares
Previous Article
worlds 2020 cover

Worlds 2020 | Confira o teaser do Mundial de League of Legends

Next Article
Tatiana Maslany Orphan Black She Hulk Marvel CDL 1280x720 01

Tatiana Maslany será a She-Hulk na série do Disney+

Related Posts