Marvel Comics | Os campeões se preparam para mudar o mundo em título inédito

Os artistas Danny Lore e Luciano Vecchio tomam as rédeas de um novo e ousado período dos heróis.

A última série dos Campeões nos quadrinhos continuará em abril deste ano com uma nova equipe criativa e uma grande ameaça. Assumindo a posição dos prestigiados artistas Eve L. Ewing, Simon Di Meo e Bob Quinn, o escritor Danny Lore e o artista Luciano Vecchio darão início a um novo enredo no título Os Campeões #6.

“Estou triste em dizer adeus aos “Champs” agora, mas tão animado que alguns criadores incríveis estão assumindo o comando. Especialmente Luciano, com quem tive a grande alegria de trabalhar em Coração de Ferro,” diz Ewing.

Lançado no ano passado, a obra trouxe redefinição para alguns dos heróis mais populares da editora, como Ms. Marvel, Nova e Miles Morales, pois mais do que nunca, o Universo Marvel precisará deles para enfrentar uma nova e extraordinária ameaça.

Os heróis tentaram lutar da maneira correta, contudo, os tempos mudaram, pois uma sinistra corporação está enganando o sistema para manter a Lei de Kamala ativa, fazendo com que os Campeões se infiltrem na empresa a fim de acabar com isso. Mas o popular aplicativo da empresa já está transformando a percepção de todos contra os super-heróis adolescentes.

“Acho que hoje é muito fácil para os jovens se sentirem indefesos ou sobrecarregados com o peso do mundo e seus males em seus ombros. Com a retórica constantemente aparecendo sobre como os jovens salvarão o mundo, mas não necessariamente com um sistema de apoio para ajudar, é importante que os Campeões existam como uma história em que eles têm o poder. Onde mesmo que os adolescentes só tenham um ao outro, eles podem mudar o mundo, e o resto de nós, pessoas crescidas, sejam amaldiçoadas,” explica Lore.

Confira abaixo a arte divulgada da publicação, feita por Toni Infante:

Os Campeões #6 chegará às lojas físicas e digitais dos EUA, em abril deste ano.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share