Marvel Comics revela prévia de quadrinho inspirada no mês do Orgulho LGBTQ+

Marvel’s Voices ganha edição inspirada no mês do orgulho LGBTQ+.

Marvel Comics divulga a prévia do quadrinho especial para o mês do Orgulho LGBTQI+ intitulada Marvel’s Voices: Pride #1 (Vozes da Marvel: Orgulho).

Essas histórias de inspiração e empoderamento criarão vida por um conjunto de escritores e artistas de todas as esferas da vida, incluindo Kieron Gillen, Olivier Coipel, Steve Orlando, Anthony Oliveira, Tini Howard, Vita Ayala, Kris Anka, Javier Garrón e muitos mais!

A introdução de Vecchio destaca a história de personagens LGBTQ + e momentos marcantes da Marvel, como o romance de Wiccano e Hulkling , o casamento de Northstar (Estrela Polar) com seu parceiro de longa data Kyle Jinadu e a luta de Miss América pelo legado de suas duas mães.

A capa variante da edição contém uma homenagem às icônicas capas do 25º aniversário da Marvel lançadas em 1985, a capa retrata Somnus cercado por alguns dos heróis mais amados da Marvel.

“Fiquei pasmo quando soube que esse especial estava sendo montado. (…)Acho que este é um daqueles marcos históricos para a representação LGBTQ + na Marvel, um daqueles momentos que eleva a fasquia e inicia uma mudança de paradigma duradoura, e estou grato por ter a sorte de ser convidado a contribuir para isso.”, disse o artista Luciano Vecchio, responsável pela capa variante.

Confira abaixo as imagens oficiais divulgadas:

Marvel’s Voices: Pride #1 está previsto para lançar no dia 23 de julho nos Estados Unidos.

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | Polina

Dance como Polina pelas páginas de fluidas de Bastien VIVÈS.
Total
0
Share