Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

O Deus dos simbiontes, Knull, está quase chegando ao Universo Marvel, junto a um enorme exército de monstros, que representam uma ameaça diferente de qualquer outra já vista. O último título do escritor Donny Cates na casa de ideias, “King in Black” trará uma reestruturação radical nos mitos de Venom, mudando todo e qualquer pensamento dos leitores sobre os simbiontes.

Eddie Brock já presenciou de perto, nos quadrinhos de Venom, o caos que Knull levará para a Terra, contudo, ele não o enfrentará sozinho, uma vez que as trevas do Deus Simbionte alcançará cada canto do Universo Marvel em diversos títulos que serão lançados ainda este ano!

“No que diz respeito aos livros de eventos, esta é a coisa mais legal, escura e pesada, que eu já fui capaz de fazer. Ainda não acredito que a Marvel está nos deixando ir tão sombrios e assustadores quanto estamos indo”, disse Cates em um recente anúncio em vídeo.

Confira abaixo as capas e informações divulgadas de cada publicação:

King in Black #1 (de 5) – Com roteiro de Donny Cates e ilustrações de Ryan Stegman.

“A Escuridão Reina!”

“Após uma campanha pela galáxia, a marcha da morte de Knull chega a Terra e, pior ainda, acompanhado de um exército com milhares de dragões simbiontes ao seu comando, sendo uma força diferente de qualquer outra já enfrentada. Eddie Brock, também conhecido como Venom, viu em primeira mão o caos que um dos monstros simbióticos de Knull pode causar. Será que ele sobreviverá a um encontro com o próprio Deus do Abismo?”

King in Black #2 (de 5) – Com roteiro de Donny Cates e ilustrações de Ryan Stegman.

Venom #31 – Com roteiro de Donny Cates e ilustrações de Iban Coello.

“O Rei de Preto chegou!”

“O que acontecerá com Eddie Brock quando finalmente ficar cara a cara com o Senhor do Abismo, o Rei de Preto, Knull?”

Black Cat #1 – Com roteiro de Jed Mackay, ilustrações de C.F.Villa e capa de Pepe Larraz.

“A Gata Negra está de volta!”

“Sentindo-se com sorte? O ataque de Knull a Terra interrompe o último assalto da Gata Negra, e se você conhece Felicia, sabe que isso é um problema. Então a Gata e sua equipe pretendem roubar algo de maior valor para o Deus Simbionte. Você precisará entrar neste “problema” para descobrir o quê é! A publicação será estrelada pelos X-Men, junto a Capitão América e Doutor Estranho!”

King in Black: Iron Man/ Doctor Doom #1 – Com roteiro de Christopher Cantwell e ilustrações de Salvador Larroca.

“O Homem de Ferro arriscou tudo para salvar Eddie Brock, entretanto, só lhe restou à culpa. Com o retorno de seu velho “inimigo”, Doutor Destino, que surge com palavras de aconselhamento e segundas intenções, ambos serão obrigados a lutar contra um adversário familiar de temporadas atrás, embora esteja distorcido e controlado pela recente invasão terrestre de simbiontes. Enquanto os personagens batalham como aliados temporários, este encontro inesperado, unido a uma horrível invasão, pode finalmente revelar-lhes o verdadeiro significado de Knull.”

King in Black: Immortal Hulk #1 – Com roteiro de Al Ewing e ilustrações de Aaron Kuder.

King in Black: Namor #1 (de 5) – Com roteiro de Kurt Busiek, ilustrações de Ben Dewey e Jonas Scharf, além da capa por Leinil Francis Yu.

“Transitando para fora do épico “King in Black” está vindo uma história sombria e arrepiante sobre o surgimento dos maiores vilões de Atlântida. Os personagens: Namor, Lady Dorma de Atlantis, o forasteiro Attuma – todos na adolescência – e os Swift Riders, os maiores heróis do Império Atlante. Um inicio de alianças e possibilidades, com o povo de Attuma podendo se juntar ao Império, contudo, o que o leitor verá é tragédia, traição, e o desencadeamento de magias mortais e perigosas.”

King in Black: Namor #2 (de 5) – Com roteiro de Kurt Busiek, ilustrações de Ben Dewey e Jonas Scharf, além da capa por Leinil Francis Yu.

“Nesta edição, os Jovens Namor, Attuma e Dorma poderão acompanhar os Swift Riders em uma nova missão, para ver e aprender com suas ações. Contudo, a missão abrange alquimistas russos na década de 30, além de uma perigosa relíquia mística, e uma catástrofe que ameaçará toda à vida em Atlantis!”

Spider-Woman #1 – Com roteiro de Karla Pacheco, ilustrações de Pere Pérez e capa de Junggeun Yoon.

“Abandonada pelos amigos, só há uma pessoa que pode ajudar Jess, sendo ela Octavia Vermis, que tem a cura para a heroína: o Crime! Sob a capa da invasão Knull, a Mulher-Aranha está roubando elementos de uma cura para sua condição… ou será ela o antídoto?”

Fique ligado no site do Cabana do Leitor, para mais anúncios a respeito do épico evento que chegará ao Universo Marvel em dezembro!

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas