Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Há de se pensar que os acontecimentos de Empyre, não chegariam à nação mutante Krakoa, contudo, na ultima edição dos quadrinhos, o que o leitor presenciou foi uma séries de “grandes problemas” para os mutantes enfrentarem, começando pela Feiticeira Escarlate.

Quem se lembra dos inconvenientes causados pela heroína em Dinastia M? Pois bem, se o arrependimento matasse, creio que ela não teria feito o que fez atualmente, visto que como forma de redenção, a Feiticeira tentou ressuscitar os mutantes mortos na “fatalidade”, entretanto, acidentalmente, todos em Genosha foram transformados em zumbis.

Como uma ameaça é pouca, os mutantes precisam enfrentar também, os Cotati, raça alienígena que está invadindo a Terra, conforme os eventos de Empyre, chegando assim em Genosha.

Apesar da ameaça, Black Tom Casssidy, ex-vilão dos X-Men, que possui a capacidade de controlar plantas, gerou golens a partir da vegetação de Krakoa para proteger o país, entretanto, a nação mutante se alimenta de energia psíquica dos habitantes, além de que os golens estavam consumindo muito da ilha.

Logo, a general e mutante Magia, convocou todos os cidadãos de poderes psíquicos disponíveis para irem até o portal de Krakoa em Genosha para assim alimentar a ilha, o qual surpreendentemente surgem Quentin Quire, Lady Mental, Mestre Mental, as Cuckoos, Exodus, Sr. Sinistro, Selene e até o Rei das Sombras, para ajudar a salvar o dia.

Muitas surpresas ainda por vir no decorrer da saga Empyre, principalmente para os mutantes, que tiveram a prévia da sua próxima edição divulgada pela Marvel Comics. Confira as imagens de Empyre: X-Men #3:

Empyre: X-Men #3 chega esta quarta-feira nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas