Marvel Comics | Revelados detalhes de ‘Guarda de Inverno’ #1

Os artistas Ryan Cady e Jan Bazaldua trarão aos leitores em sua nova obra, uma ousada história repleta de ação.

O Guardião Vermelho começará uma jornada em busca de segredos de estado, os quais o colocarão na mira de seu país natal, arrastando a Viúva Branca consigo. Entretanto, agora a pátria mãe tem novos protetores que nem mesmo a Sala Vermelha poderia ter preparado Alexei e Yelena para o que virá no título inédito de quatro edições de Ryan Cady e Jan Bazaldua.  

Em declarações recentes, Cady disse “[Yelena Belova e o Guardião Vermelho] cruzaram a fronteira de volta e agora são os mais procurados da Rússia; estão no topo da lista de alvos da Guarda de Inverno.”

Sobre a Guarda de Inverno, Cady compartilhou “Você tem heróis clássicos como o Dínamo Escarlate, os irmãos Estrela Negra e Vanguard (o sucessor do Guardião Vermelho) e, claro, o Mutante Russo favorito de todos – não, não o Colossus – Ursa Maior! Ele é um bêbado que se transforma em urso, e eu o amo de todo o coração. Também há duas divindades eslavas na equipe, Perun, o portador da tempestade e Chernobog do sangue e escuridão, e como qualquer fã da Marvel lhe dirá, é sempre uma má ideia colocar dois deuses em uma equipe. Mas há muitos motivos para esses heróis, serem mais simpáticos ao Guardião Vermelho e a Yelena do que deveriam. Uma catástrofe vai abalar a Guarda de Inverno nesta primeira edição, e eles terão dificuldade em confiar um no outro, especialmente porque seu chefe no Conselho de Segurança da Rússia é a misteriosa Viúva Vermelha, uma assassina com uma identidade secreta e treinamento de assassino da Sala Vermelha, que parece estar levando esta missão um pouco para o lado pessoal…”.

Guarda de Inverno (Winter Guard) # 1 chegará às lojas físicas e digitais dos EUA, em agosto deste ano.

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | Polina

Dance como Polina pelas páginas de fluidas de Bastien VIVÈS.
Total
0
Share