Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Nos últimos 50 anos, Chris Claremont agraciou a leitores e fãs do Universo Marvel, com sua forte narrativa, inventando e definindo alguns de seus mais notáveis heróis, além de conceber a estrutura para a conhecida franquia dos X-Men.

Em vista disso, será lançada no mês de dezembro deste ano, uma nova história que marca o retorno do escritor ao mundo dos mutantes, através de um Especial de Aniversário, em que Claremont se une a diversos artistas, incluindo Brett Boot e Bill Sienkiewicz.

Em uma entrevista recente, o editor-chefe C.B. Cebulski disse, “UNCANNY X-MEN foi onde tudo começou para mim como um jovem fã, e é uma honra para todos aqui na Marvel celebrar o 50º aniversário de Chris Claremont como escritor conosco! Neste especial, Chris tece com maestria uma história totalmente nova que nos leva à rota da memória e revisita muitos dos personagens favoritos dos fãs que ele ajudou a criar ao longo dos anos, junto com alguns dos artistas clássicos com quem ele colaborou. Com algumas surpresas ao longo do caminho!”.

Confira abaixo uma ilustração junto à sinopse revelada do título:

Dani Moonstar é convocada a uma missão através do tempo e espaço para um incrível confronto psíquico contra o Rei das Sombras, o qual unirá forças com outros personagens estabelecidos por Chris Claremont!”.

Vale lembrar que Chris trabalhou em obras inovadoras de sucesso da Marvel Comics, como as clássicas sagas dos X-Men, “Fênix Negra” e “Dias de um Futuro Esquecido”, além de “Novos Mutantes” e “Wolverine”, do mesmo modo que participou de narrativas memoráveis nos quadrinhos de Ms. Marvel e Quarteto Fantástico.

Especial de Aniversário de Chris Claremont #1 chegará as lojas físicas e digitais dos EUA em dezembro.

Advertisement
Comments

Mais lidas