Marvel | King in Black apresentará um planeta de simbiontes

A nova minissérie expandirá a narrativa de Knull!

Divulgado pela Marvel Comics, a capa e detalhes da primeira edição da próxima minissérie intitulada ‘King in Black: Planet of the Symbiotes’. É possível ver na ilustração de Tony Moore, o Deus dos Simbiontes, Knull, afiando suas garras no planeta Terra que está prestes a explodir.

King in Black: Planet of the Symbiotes #1 apresentará aos leitores duas histórias que mostrarão mais detalhes sobre os simbiontes, lembrando que em publicações passadas, o leitor viu os artistas de Clay McLeod Chapman e Guiu Vilanova trazerem ao público uma narrativa focada na luta de Scream (Grito) contra seus parceiros simbiontes da Fundação Vida, ao passo que Frank Tieri e Danilo Beyruth voltam ao Instituto Ravencroft e seu papel no legado de Knull.

Vale lembrar que Chapman escreveu a minissérie “Scream: Curse of Carnage”, assim como participará na equipe criativa de “Web of Venom: Empyre’s End” que levará diretamente aos eventos de King in Black. Já Tieri esteve presente na minissérie Ravencroft e as Ruínas de Ravencroft, bem como em “Web of Venom: Cult of Carnage”. Por fim, Vilanova e Beyruth ilustraram os títulos “Web of Venom: Wraith” e “Web of Venom: Carnage Born”. Confira abaixo a ilustração revelada do novo título que será lançado:

King in Black: Planet of the Symbiotes #1 estará à venda em janeiro de 2021 nos EUA.  

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share