Marvel lança a primeira capa da HQ Old Man Quill

Há uma semana, a Marvel anunciou a elaboração da HQ Old Man Quill. A minissérie contará com 12 edições, tendo o roteiro de Ethan Sacks, a arte de Robert Gill e com as capas fornecidas por Andrea Sorrentino.

O lançamento dessa semana foi a capa da primeira edição da HQ. Algumas curiosidades sobre essa história, também foram reveladas pelo roteirista.

Em uma entrevista com Newsarama, Ethan Sacks diz que escrever Old Man Quill é atraente porque ele explora muito mais do que apenas a Terra.

“Chegamos a ver a saga de Logan e Hawkeye nas Wastelands, mas literalmente existe um mundo inteiro – diga-se uma galáxia inteira – para ser explorado. Há muito potencial em fazer mais visitas a este lugar deliciosamente horrível que foi criado por Mark Millar e Steve McNiven há uma década.”, disse Sacks.

De acordo com Sacks, Quill tentará reunir o grupo para consertar seus erros do passado enquanto o imperador de Spartax segue seus passos.

“Ele é muito mais assombrado do que estamos acostumados… Pelo menos no início de sua história. Este Senhor das Estrelas lembra um pouco o pistoleiro vingador que Steve Englehart inventou em 1976. Embora felizmente, há sempre Rocket Raccoon para aliviar a tensão na sala.”

Old Man Quill #1 tem data de lançamento marcada para Fevereiro de 2019 nos Estados Unidos.

 

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | Polina

Dance como Polina pelas páginas de fluidas de Bastien VIVÈS.
Total
0
Share