Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Divulgado pela Marvel Comics, capas variantes para os quadrinhos, que exibem a intérprete da heroína na telona, a atriz Scarlett Johansson, junto aos personagens interpretados por Florence Pugh, David Harbour, O-T Fagbenle e Rachel Weisz, que aparecerão no filme Viúva Negra.

As três ilustrações apresentam obras inspiradas na representação do Universo Cinematográfico Marvel da ex-espiã e assassina da KGB, que Johansson deu vida em oito produções diferentes. Destaca-se que a primeira capa foi elaborada por Jen Bartel e aparecerá no título Viúva Negra #3, de Kelly Thompson e Elena Casagrande.

O premiado artista Chris Samnee desenhou a capa variante de “Widowmakers: Red Guardian” e “Yelena Belova #1”, além da capa do livro de Devin Grayson e Michele Bandini, que mostra vários personagens do próximo filme, sendo planejada em estilo de pôster.

Já a última capa variante, foi criada por Stefano Caselli para a publicação de Ralph Macchio e Simone Buonfantino, “Viúva Negra #1”. Vale lembrar que as três obras estarão disponíveis a partir deste mês, sendo que as demais capas variantes serão lançadas em breve, nos outros títulos da Marvel Comics.

Com direção de Cate Shortland, o longa Viúva Negra tem previsão de lançamento nos cinemas para maio de 2021.

Advertisement
Comments

Mais lidas