guerra civil 2 capa

Marvel revela que pode surgir mais mortes em Guerra Civil 2

batcaverna

A Marvel Comics realizou um painel para discutir o futuro de Guerra Civil 2 na San Diego Comic-Con 2016, que já encontra em sua terceira edição de sete, e já matou dois personagens.

Civil-War-Featured

Segundo o editor-chefe Axel Alonso, mais mortes estão por vir: “Já tivemos algumas viradas, reviravoltas e mortes importantes, e talvez venham ainda mais por aí […] Quando tudo terminar, vai ter transformado o Universo Marvel.”

E segundo o caça-talentos Rickey Purdin, ele revela que a ideia do Gavião Arqueiro ter matado o Hulk na edição 3, surgiu durante uma pausa para o café durante um dos encontros de criadores da Marvel, onde discutiam ideias para Civil War II.

O roteirista Brian Bendis teria sugerido a ideia a Alonso: “Nós não entramos nessa história dizendo que queríamos matar o Hulk, mas falamos sobre a história e foi aí que chegamos. Ainda tem muito para ser revelado sobre por que Clint fez o que fez, até agora mostramos um fragmento da história”, esclareceu Alonso. A editora Sana Amanat junto com os outros representantes do painel, disseram como coincidiam as ideias de quem deveria morrer “É sempre uma negociação.”

“Tem muita gritaria algumas vezes, o que torna tudo divertido”, diz a editora de Ms. Marvel.”O Axel em modo Hulk é bem legal de testemunhar. Acho que é isso que é o mais legal sobre essa experiência toda, porque é verdadeiramente colaborativo. Não é só um roteirista tentando resolver as coisas. Nós certamente ficamos indo e vindo [na ideia de matar] Rhodes múltiplas vezes, mas era a melhor decisão para a história e para o arco dele em particular.”

Revisado por: Bruna Vieira.

Total
0
Shares
Previous Article
BPO SUISQ Online Tsr Online Master 4000x2490 v2 master 1

Vaza cena de Batman, Coringa e Arlequina em Esquadrão Suicida

Next Article
american gods

Laura Moon mostra cicatrizes de autópsia em nova foto de Deuses Americanos

Related Posts
Total
0
Share