Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Na edição mais recente de Marvel Zombies: Resurrection, Peter Parker, Val e Franklin Richards, e Blade escaparam de um ataque zumbi ao esconderijo da Coalizão robótica, que tinha membros como Viv Visão e Frank Castle.  Atualmente, longe do local atingido, o grupo busca por sinais de Atlantis, que foi transformada em um refúgio para sobreviventes pela aliança S.H.I.E.L.D./A.I.M.

Atenção: Os parágrafos a seguir contêm spoilers.

Momentos após a chegada em um dos navios próximos à cidade afundada, a equipe é atacada por um Namor zumbificado, junto a outros heróis infectados. Em meio à luta, Peter encontra um elevador e assim guia “Nana” (uma sentinela modificada para cuidar e proteger o grupo, principalmente as crianças) para o ponto, o qual segura todos em seu braço para começarem a descida que os levaria a Atlantis.

Chegando ao fundo do elevador, eles descobrem que aonde era uma entrada acolhedora para o Reino Aquático, restou apenas grafites e sinais de devastação em sua estrutura. Por meio de um conjunto de portas, o grupo encontra, para sua surpresa, um Logan, acorrentado e bem machucado, o qual avisa ao Homem-Aranha que tudo não passa de uma armadilha. Logo, surge uma Magia zumbificada, que transporta a todos para Blackspring, a nova dimensão limbo.

Destaca-se que é lá que a Colmeia de Galactus está, junto às legiões de ressurgidos, estando todos sob a sombra de seu cadáver, o qual em meio a muitos infectados já alguém inesperado para Peter, o qual traz de volta, um dos horrores de outra narrativa passada.

A frase familiar “Ei, Tigre…” soa por trás do herói, que ao se virar é recebido pela versão infectada de sua esposa, Mary Jane, que garante a ele, a união para sempre de ambos neste momento de caos. Vale lembrar, que não é o primeiro cenário zumbi envolvendo Peter/M.J., contudo, é aquele em que seus papéis são invertidos.

Os fãs da Marvel nos quadrinhos, devem se lembrar dos títulos Marvel Zombies, lançados em 2012, o qual nessa época, Mary Jane e Tia May estavam protegidas e assustadas em casa, enquanto lá fora estava tudo uma bagunça. Até que se acalmam com a chegada de Peter em seu traje do Homem-Aranha, contudo, o mesmo não estava bem e pediu para que fugissem.

Quando M.J. levanta a máscara, ela vê que seu marido se transformou em um zumbi, que partiu ao ataque contra elas.  Depois de devorá-las, Peter se mostra arrependido, com uma grande culpa por ter “dizimado” seus entes queridos. Aparentemente desta vez não será muito melhor, visto a circunstância atual, mas quem sabe haja uma saída para os heróis, qualquer que seja o lugar.

Marvel Zombies: Resurrection #3 já está disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas