marvel zombies ress

Marvel Zombies | Os Poderes de um X-Men salvam o Universo Marvel

Graças a um ataque especial, os heróis remanescentes conseguiram sair da Colmeia de Galactus.

Com o decorrer da narrativa dos Zumbis Da Marvel, os heróis humanos raramente ganham, restando apenas à vitória e a destruição da Terra para os “mortos-vivos” ao longo do caminho. Contudo, Marvel Zombies: Resurrection inverteu os papéis, havendo desta vez heróis suficiente, que não apenas revidaram, mas conduziram a luta direto para os inimigos e a invencível Colmeia de Galactus.

Atenção: os parágrafos a seguir contêm spoilers.

No inicio da história, destaca-se que as crianças estavam viajando junto com Forge, um mestre de armas mutantes que os ajudou nas lutas, até que infelizmente, foi morto por um zumbi, em uma ocasião de fraqueza, visto que enfrentava um velho amigo. Entretanto, apesar do ocorrido, ele deixou um aprendizado a todos, ao criar e utilizar os feixes oculares de Ciclope como uma arma contra os zumbis.

RCO010 1603377603

Logo, na última edição lançada, o leitor descobriu que havia outra arma forjada pelo mutante, que deu a Valeria Richards em caso extremo de emergência, sendo ela a mão de Gambit. Após salvar Franklin de sua mãe que tentava transformá-lo em um deles, Valéria notou que não havia mais salvação para aqueles que um dia foram os maiores heróis da Marvel, e acima de tudo, sua família. Por isso, ela sabia que estar no Limbo, era uma chance única de acabarem com o maior número de zumbis, para terem assim um pouco de paz.

Vale lembrar que a jovem Richards, é se não, a pessoa “viva” mais inteligente na Terra, que saberia como utilizar a arma deixada por Forge, visto que as habilidades de Gambit inclui aceleração molecular, em outras palavras, ele é capaz de “colher” toda a energia potencial de um objeto, para transformá-la em energia cinética, que origina uma arma explosiva.

RCO017 1605110950 min

Por consequência, Valéria percebeu que a energia armazenada na Colmeia de Galactus poderia ser o suficiente para o seu objetivo, o qual em dois minutos utilizou a arma de Forge (membro do cadáver de Remy LeBeau ) para gerar uma “grande mão”, que mataria a todos os inimigos no local. Antes que o ataque atingisse o grupo de heróis, Franklin com a Espada da Alma de Magik, transportou todos para fora do Limbo, que se tornou “cinzas” perante um dos maiores poderes já mostrados no Universo Marvel.

Marvel Zombies: Resurrection #4 já está disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
2
Shares
Previous Article
morbius capa

Marvel Comics anuncia one-shot de Morbius

Next Article
esA

LoL | esA se despede da PaiN Gaming

Related Posts
Total
2
Share