Marvel’s Avengers | Square Enix sofreu prejuízo de quase 65 milhões de dólares

Parece que nem tudo são flores no reino encantado e bilionário da Marvel.

Parece que nem tudo são flores no reino encantado e bilionário da Marvel.

Marvel’s Avengers, que teve pela primeira vez a sua jogabilidade divulgada em 2019 depois de anos em desenvolvimento, foi um dos maiores fracassos deste ano do entretenimento e isso se refletiu na empresa que o desenvolveu, a famosa Square Enix.

No Twitter, o jornalista David Gibson, compartilhou que a Square Enix divulgou seu prejuizo recentemente. A empresa em sí não divulga e não confirma estas informações, porém se estima que o jogo gerou um prejuízo para o estúdio de mais de US $ 63 milhões desde que o desenvolvedor revelou que o jogo vendeu menos que o esperado.

A Square Enix relatou perda de 6,5 bilhões de ienes para jogos HD conduzidos pela Marvel Avengers, não disse quantos foram vendidos, mas que os volumes foram 60% do planejado. Implica que o jogo custou mais de $ 100 milhões para ser feito, mas vendeu apenas 3 milhões ou mais de copias

Marvel’s Avengers é um jogo eletrônico de RPG de Ação com foco em combates corpo a corpo, desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos Montréal e publicado pela Square Enix.

Marvel’s Avengers esta disponível no Xbox One, PlayStation 4 e PC. A data de lançamento das versões PS5 e Xbox Series X será anunciada posteriormente

Total
23
Shares
Related Posts
Total
23
Share