Maze Runner 3

Maze Runner ultrapassa Jumanji em sua estreia de quinta-feira

Maze Runner: A Cura Mortal obteve um agradável $ 1.5 milhões nas exibições da noite de quinta-feira, não muito atrás do Maze Runner: Prova de Fogo (US $ 1,7 milhões).

Maze Runner: A Cura Mortal é a última edição da série bem sucedida de filmes YA, adaptada dos livros com temas distópicos de James Dashner e não deve ter dificuldade em vencer a bilheteria no fim de semana com uma estréia de US $ 20 milhões ou mais. Em 2015, o Maze Runner alcançou US $ 30,3 milhões no mercado interno.

Da 20th Century Fox,  Maze Runner: A Cura Mortal foi originalmente iria estrear a cerca de um ano, mas a sua estreia foi adiada quando a estrela da franquia Dylan O’Brien ficou ferido durante a filmagem. Wes Ball dirigiu os três filmes.

No final épico da saga Maze Runner, Thomas lidera seu grupo de Clareanos em fuga em sua missão final e mais perigosa até então. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela CRUEL que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo, receberá respostas às perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto.

O Cabana do Leitor vai realizar um evento na Livraria Leitura no shopping Nova América sobre a saga.

Total
0
Shares
Previous Article

Loja da Sony para o PlayStation "PSN" cai em todo mundo

Next Article
asa noturna

Filme do Asa Noturna deve receber atualização de status daqui a 1 mês

Related Posts