Connect with us
Avatar

Published

on

Esse é a ano da Respawn sem sombra de dúvidas. O jogo surpresa de battle royale Apex Legends, permaneceu como um dos jogos favoritos do ano desde que foi lançado. Apex Legends é um dos indicados à GameSpot para o Jogo do Ano de 2019.

Entrando no ano de 2019 pensamos que tinhamos visto de tudo termos do subgênero battle royale que explodiu em popularidade no passado recente. Para citar alguns, tivemos os Campos de Batalha do PlayerUnknown , Fortnite , Call of Duty: Black Ops 4 e o Firestorm do Battlefield V , então quem achou que precisávamos de outro? Respawn Entertainment, aparentemente e ela com ceteza estava certa.

O desenvolvedor da conceituada série Titanfall adotou sua forte base de jogabilidade e deu seu próprio giro na fórmula battle royale de Apex Legends. Ao otimizar muitas das mecânicas principais do gênero, tecer magistralmente elementos de atirador de heróis e introduzir sistemas que tornam difícil voltar a outros royales de batalha (ou atiradores), o gênero é o melhor que já foi com o Apex Legends .

O jogo teve um forte lançamento em fevereiro, mostrando o quão inovador o Respawn pode ser no que parecia ser um gênero que já havia terminado.

O Apex Legends é um daqueles jogos que nos faz voltar ao longo do ano, seja para procurar novas atualizações ou apenas para desfrutar da emoção de afirmar ser campeão, não é atoa que com um mês de lançamento já alcançava 50 milhões de usuários.

O resultado de melhor jogo do ano será anunciado pela GameSpot no dia 17 de Dezembro. Até lá, esperaremos.

Professora nerd e pesquisadora apaixonada por jogos. Uma gamer old school que se meteu em ser editora.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas