resident evil 2 remake claire redfield 1

Melhores jogos de 2019: Resident Evil 2

Resident Evil 2 provou ser muito mais do que um simples remake do clássico de terror e sobrevivência e se destaca como um dos melhores que a série e o gênero têm a oferecer. Resident Evil 2 é um dos indicados à GameSpot para Game of the Year 2019.

É fato que é inapropriado chamar Resident Evil 2 de remake. Embora certamente seja exatamente isso, a Capcom fez mais do que recuperar o espírito de seu original; ele estabeleceu um precedente para a reinvenção da série e criou um novo padrão para todos os remakes de videogame a seguir. Depois de 23 anos, o remake de Resident Evil 2 é a versão mais refinada do que a franquia e o gênero sempre aspiraram a ser.

3613322 3489604 20

Com o Remake a Capcom conseguiu recuperar a ansiedade e o sentimento angustiante de encontrar um zumbi devorador de carne pela primeira vez, e reintroduzir esse terror indutor de pânico, apesar de a cultura zumbi ter empurrado nossas gargantas nas últimas décadas.

Resident Evil 2 apresenta o retorno bem-vindo aos quebra-cabeças. Isso é algo que Resident Evil 7 reintroduziu em quantidades modestas, mas RE2 se inclina para ele; e com esse retorno, vem a exploração e o retorno das assinaturas da série em seus ambientes. Mais uma vez, algo que RE7 reintegrou, mas em uma escala menor em comparação com as parcelas anteriores.

O remake de Resident Evil 2 fez retornar o sentimento de medo e pânico que havia se perdido no original de 1998 e é por isso que ele é um dos melhores jogos de 2019.

A GameSpot revelará no dia 17 de Dezembro qual dos indicados levará o tão cobiçado prêmio de Melhor jogo do ano para casa. Até lá, esperaremos.

Total
0
Shares
Previous Article
Predator 1

Predator: Hunting Grounds ganha data de lançamento

Next Article
Apex legends charecter guide group shot 2

Melhores jogos de 2019: Apex Legends