cblol 2020

Mesmo com primeiro split conturbado, CBLoL não pode parar

Com o CBLoL mais difícil de todos, a grande final acontece no próximo dia 9 de maio. Pra quem vai sua torcida?

No próximo sábado (9) acontecerá a grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020. Mas com certeza foi um ano muito difícil que contribuiu para o primeiro split mais complicado que já tivemos.

Desde as chuvas do começo do ano que destruíram o estúdio do CBLoL e fizeram com que eles permanecessem em um local temporário, até a pandemia que causou a parada no mundo todo.

O campeonato teve uma pausa, precisou de mudanças e ajustes e acabou funcionando online. Desde os jogos acontecendo em “home office” até o trabalho dos comentaristas, narradores e jornalistas que trabalharam de suas casas para fazer com que o CBLoL não parasse. Veja o vídeo que a Riot publicou:

Nós do Cabana do Leitor parabenizamos não só os times que chegaram até essa final com garra, mas também a equipe da Riot e de League of Legends BR que conseguiram manter a qualidade mesmo em tempos difíceis. A taça é de todos vocês!

0OwXnxWP

A grande final, com os grandes nomes do Flamengo e-Sports e KaBuM! e-Sports, será no dia 09/05 às 13h e vocês podem assistir por aqui (isso, clica no coração!)

E se você perdeu o que rolou nas últimas semanas, da uma olhada nessa matéria que ta bem explicadinho.

Total
0
Shares
Previous Article
Cursed Season1 Episode4 00 44 00 09RC220200506 6356 16yymdw

Netflix divulga pôster e primeiras imagens de Cursed - A lenda do lago

Next Article
hard hbo 3

HBO realiza coletiva virtual da nova comédia brasileira “HARD”

Related Posts