Connect with us
Avatar

Published

on

Nessa segunda feira (17), finalmente foi revelado o mais novo personagem de Dragon Ball FighterZ, jogo de luta da Arc System, e se trata de ninguém menos que Mestre Kame, o sensei de Goku, Kuririn e muitos outros personagens da série.

Sendo um dos personagens mais antigos e presente desde o Dragon Ball Clássico, e recuperando bastante relevância no arco do torneio do poder em Dragon Ball Super, era especulado por muitas pessoas que Mestre Kame estaria presente no jogo desde o lançamento, fato que não ocorreu.

Em março desse ano, usuários do twitter mostraram um leak vazado que deu pistas de que o personagem poderia ser lançado. Na ocasião, se tratava de uma imagem de vitória da Nº18 onde ela dizia “O velhote não é um desleixado. Seria bom se ele não fosse um pervertido.”

Finalmente revelado, o trailer mostra pouco das habilidades do Mestre Kame, mas podemos conferir que ele terá, como já era esperado, algumas habilidades icônicas, como o Mafuba. Não foi demonstrado, mas é possível especular que ele também terá sua transformação musculosa como possibilidade de ser efetuada temporariamente (assim como Freeza dourado), ou linkada a alguma habilidade especial.

Antes de Mestre Kame, nessa temporada de personagens, já haviam sido lançado Kefla, a fusão de Kale e Caulifla, e Goku Instinto superior. Até o fim da temporada, mais dois personagens devem ser lançados.

A terceira temporada também trouxe grandes atualizações para o jogo, como a possibilidade de se escolher qual habilidade de assistência que os companheiros de equipe usarão quando forem invocados, a adição da habiliade Limit Breaker que ocorre quando resta apenas um lutador do jogador, fazendo com que seu dano aumente, aumente a barra de ki e diminua a vida recuperável do oponente quando ele é atingido, além de diversos outros ajustes em mecânicas já presentes no jogo, assim como balanceamento de personagens.

Dragon Ball FighterZ foi lançado em Janeiro de 2018 com 24 personagens jogáveis de diferentes sagas do anime, e atualmente conta com mais 17 disponíveis para compra por DLC, podendo ser adquiridos separadamente ou com parte dos Passes de temporada. Com o fim da terceira temporada de personagens, o jogo deverá contar com um total de 43 personagens jogáveis.

Dragon Ball FighterZ está disponível para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One

Advertisement
Comments

Instagram

Parceiros Editorias

Mais lidas