MIBR representará o Brasil no BLAST Pro Series Moscow 2019

No total seis equipes disputarão a taça da competição. E os brasileiros do MIBR estão entre os classificados.

Desde 2017 no calendário oficial dos torneios internacionais de eSports, o BLAST Pro Series terá sua edição de 2019 em Moscou a partir do dia 13 de setembro e terminará no dia 14 do mesmo  mês. No total seis equipes disputarão a taça da competição. E os brasileiros do MIBR estão entre os classificados.

Vitality são os favoritos

Os brasileiros do MIBR estão com moral em Moscou. Serão os únicos representantes do Brasil no BLAST Pro Series que será realizado na capital da Rússia. Mas outras cinco equipes pretendem atrapalhar os planos de título do elenco formado por FalleN, zews, fer, LUCAS1 e TACO.

Os grandes favoritos das casas de aposta são os membros do Vitality. Segunda colocada no ranking mundial, os franceses recentemente venceram o ESEA MDL Season 31. Além disso, também levaram para casa o caneco do ECS Season 7. E, por onde passam, costumam marcar presença.

A qualidade do Vitality é inegável. Os franceses ainda não têm um título do BLAST Pro Series. Mas poderão facilmente conquistar o primeiro de todos na edição de Moscou da competição. Mas ENCE e Natus Vincere poderão atrapalhar seus planos, desde que consigam vencer suas disputas.

Os finlandeses do ENCE também têm chances de conseguir um título importante na sua história. Atual quarto colocado no ranking de CS:GO, atrás de Team Liquid, Vitality e Astralis, a equipe da Finlândia poderá conquistar o seu segundo título da BLAST Pro, já que saiu com a taça da edição de Madrid.

Astralis é a equipe que mais vezes venceu o torneio

Enquanto os brasileiros do MIBR tentam o primeiro título do BLAST Pro em toda a sua história, a equipe do Astralis já acumula 3 taças da competição. O primeiro campeonato veio na edição de Istambul, em 2018. Ainda no mesmo ano, os dinamarqueses venceram também o torneio realizado em Lisboa.

O fato do Astralis não estar presente na edição de Moscou trouxe boas expectativas para os outros times participantes. É o caso do Natus Vincere. Atual 5º colocado no ranking de Counter-Strike: Global Offensive, os ucranianos têm em sua história o primeiro lugar na edição de Copenhagen.

Especificamente no ano de 2019, o Natus ficou em primeiro lugar na StarSeries & i-League CS:GO Season 7 ao vencer por 3 a 0 os europeus do Fnatic na final da competição. Esse foi a única primeira colocação obtida pelos membros do Vincere ao longo deste ano, e o BLAST Pro poderá ser o segundo.

As casas de apostas grátis contam com os melhores torneios de CS:GO disponíveis para quem deseja ter uma experiência diferente com esses jogos eletrônicos. Caso ainda não tenha feito, aproveite para acompanhar as novidades e torcer pelos brasileiros.

Mesmo não sendo favoritos, o MIBR tem condições de sair com a taça. Caso seus jogadores estejam em um dia inspirado, muito provavelmente esse título chegará para o Brasil e abrirá uma nova porta para os eSports em território nacional.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share