Connect with us
Avatar

Published

on

Ao que tudo indica, Flashpoint (Ponto de Ignição) – longa que irá trazer mais uma vez Ezra Miller no papel do herói The Flash e que dará continuidade ao universo da DC Comics visto em filmes como Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça – pode trazer uma fantástica adição.

O site Deadline relata que Michael Keaton – que viveu o Batman no filme clássico do Tim Burton – está em negociações com a Warner para reprisar o papel no filme. Como a produção adapta o arco dos quadrinhos em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, a trama deverá incluir diversas encarnações de personagens conhecidos. Keaton, que vestiu pela última vez o manto do Cavaleiro das Trevas em 1992 no longa Batman: O Retorno, ainda está em negociações iniciais para o papel, que deve servir futuramente de elo para outras produções envolvendo heróis da DC no cinema.

O ator viu um ressurgimento impressionante em sua carreira: ironicamente, depois de estrelar Birdman, ele apareceu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar como o vilão Abutre – papel que irá reprisar em breve no filme Morbius, estrelado por Jared Leto.

Ainda não se sabe se Jeffrey Dean Morgan, que interpretou Thomas Wayne em Batman vs Superman e que se torna o Homem Morcego na versão de Ponto de Ignição para as HQs, estará no longa comandado por Andy Muschietti (It – A Coisa). O mesmo vale para Ben Affleck, ator que interpretou Bruce Wayne em A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

Flash está deve chegar aos cinemas em junho de 2022.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas