xbox nega aquisicao da sega

Microsoft nega rumores sobre aquisição da Sega

Os rumores não eram verdadeiros

Após a aquisição da Bethesda, vários rumores surgiram que a Microsoft poderia estar interessada em comprar a SEGA com o intuito de entrar no mercado japonês.

Os rumores tiveram como base algumas “pistas” que estavam sendo dadas pela Microsoft, como o lançamento de um Xbox Wireless Controler azul e branco, citando a frase “Still iconic”, que em resumo, seria em homenagem ao Sonic.

Image

Por muito tempo a dona do Xbox tenta entrar no mercado japonês de consoles, porém a Sony e a Nintendo são campeãs de venda em disparado por lá, o que ajudava a alimentar os rumores que a compra da Sega seria uma tentativa de ter uma parcela maior deste mercado asiático.

Porém um tweet da Xbox citando o headline que eles apresentaram no começo do mês para o Tokyo Game Show jogou um balde de água fria nestas teorias e rumores que estavam circulando pelas redes sociais.

“…e a propósito, não haverá nenhuma notícia de nova aquisição nesta exibição.” diz a citação.

A programação do Tokyo Game Show 2020 para a Microsoft terá novidades para Microsoft Flight Simulator, celebrar os jogos japoneses e os seus criadores e destacar a criatividade da comunidade japonesa de Minecraft. Também avisaram que não dariam nenhuma novidade sobre a nova geração.

A TGS 2020 será de 23 a 27 de Setembro

Total
0
Shares
Previous Article
luna.0

Amazon anuncia Luna, novo serviço de streaming de jogos em nuvem

Next Article
the games awards 2020

The Game Awards 2020 será dia 10 de Dezembro

Related Posts