Connect with us
Avatar

Published

on

Depois da Sony, agora é a vez da Microsoft oferecer um reembolso total para os jogadores compradores do game Cyberpunk 2077.

O Xbox expandiu sua política de reembolso para o Cyberpunk 2077, para garantir que qualquer pessoa que comprou o jogo mais recente do CD Projekt Red digitalmente na Microsoft Store possa ser reembolsado.

Os interessados ​​podem solicitar o reembolso de Cyberpunk 2077, já que a Microsoft percebeu que “alguns jogadores estão insatisfeitos com a experiência atual em consoles mais antigos”.

Cyberpunk 2077: Para garantir que todos os jogadores possam obter a experiência que esperam no Xbox, expandiremos nossa política de reembolso existente para oferecer reembolso total a todos que compraram Cyberpunk 2077 digitalmente na Microsoft Store, até novo aviso.

Embora saibamos que os desenvolvedores da CD PROJEKT RED trabalharam duro para lançar Cyberpunk 2077 em circunstâncias extremamente desafiadoras, também percebemos que alguns jogadores estão insatisfeitos com a experiência atual em consoles mais antigos

Cyberpunk 2077 está disponível para Xbox One, X, S e PlayStation 4 e 5.

Advertisement
Comments

Mais lidas