mid season streamathon 800x450 1

Mid-Season Streamathon – o evento beneficente da Riot em combate à COVID-19

Evento global de 48 horas que contará com diversas atrações, inclusive game entre Yoda x Kami, acontecerá entre os dias 29 e 31 de maio.

A Riot Games teve a iniciativa de realizar uma maratona de streams global com vários conteúdos diferentes. Todos os lucros do evento serão revertidos para a ajuda ao combate ao coronavírus.

O evento que substituirá o MSI (Mid‑Season Invitational) desse ano, que não poderá ser realizado por conta da pandemia, terá a duração de 48 horas, com data de estréia em 29 de maio até o dia 31.

O MSS 2020, além de contar com jogadores e convidados especiais do mundo todo, terá apoio de seus parceiros como a Mastercard, Red Bull e Secretlab, e ainda batalhas entre os times europeus, confronto do Mid-Season Cup entre as principais equipes da LPL e LCK e o combate entre os times dos jogadores Kami e Yoda.

Confira na tabela a programação pra você não perder nada:

MSS Lineup Graphic v1.3 1 576x1024 1

A Riot Games doou US$ 4,5 milhões para os esforços de assistência ao combate do COVID-19 até o momento, incluindo apoio aos trabalhadores médicos e profissionais da área da saúde que estão atuando na linha de frente. Além disso, ainda sera possível que os fãs que estiverem assistindo ao evento também possam ajudar, doando.

Todas as transmissões poderão ser assistidas na Twitch, no YouTube ou em sites regionais do LoL Esports.

Estão ansiosos? ♥

Total
0
Shares
Previous Article
gta v gratuito na epic store

GTA V Online apresentou problemas neste último fim de semana

Next Article

GWENT agora está disponível no Steam

Related Posts