Mike Moh

Mike Moh responde as criticas feitas pela filha de Bruce Lee

Shannon Lee diz que pai foi retratado como um idiota arrogante no longa de Quentin Tarantino.

Após o lançamento do 9º filme de Quentin Tarantino, Era uma Vez… em Hollywood, a filha de Bruce Lee, Shannon Lee, disse que estava chateada com a imagem de seu pai no filme de Tarantino. Pra ser um pouco mais especifico, Shannon Lee ficou bem desapontada ao ouvir o público rindo de seu pai durante uma cena em que Bruce Lee (Mike Moh) desafia Cliff Booth (Brad Pitt) para um confronto.

Shannon também discordou de como seu pai foi retratado no longa um “idiota arrogante” durante a cena da luta, acrescentando que o filme não é uma representação de Bruce Lee precisa, de quem ele realmente era.

Durante uma entrevista, o ator Mike Moh afirmou que ele se sentiu em conflito durante a leitura do roteiro, ele acredita que Quentin Tarantino ama Bruce Lee.

“Número um: é um filme de Tarantino. Ele não vai fazer o que todos esperam que alguém faça. Você tem que esperar o inesperado. E número dois: eu soube desde o início que Tarantino ama Bruce Lee; ele o reverencia. Na cena do filme, era um desafio “melhor de três”. Eu consegui o primeiro ponto – eu bati nele primeiro. É uma cena extremamente importante – qual a melhor maneira de mostrar o quão perigoso Cliff é, do que colocá-lo batendo em Bruce Lee?”, diz o ator.

Já o ex-jogador da NBA, Kareem Abdul-Jabbar, um grande amigo de longa data de Bruce, redigiu um artigo em uma revista norte-americana Hollywood onde apoiou os argumentos de Shanon e ainda acusa Tarantino de ser um “fracasso tanto como artista como ser humano” somente pela forma de como escolheu retratar Bruce Lee: de um jeito “desleixado” e “um pouco racista”.

O ex-atleta ainda diz que, Bruce sempre se sentiu magoado pela forma de como os asiáticos eram tratados em filmes americanos.

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Total
0
Shares
Previous Article

Marvel relançará Deadpool com nova equipe criativa

Next Article
116e41addcce3ef2d102226cd9948c9ee676d42d

Super Mario Maker 2 vendeu mais de meio milhão de unidades no Japão

Related Posts