Milhares de fãs pedem que a Warner reintegre Zack Snyder a DC Filmes

Até o momento deste artigo, o Twitter contabilizou mais de 100 mil mensagens com a tag #RestoreTheSnyderVerse.

Hoje, último dia do ano de 2020, o Twitter foi tomado por uma chuva de pedidos de fãs da DC Comics para que a Warner retorne os planos originais idealizado pelo Zack Snyder para o universo DC Comics nos cinemas.

Até o momento deste artigo, o Twitter contabilizou mais de 100 mil mensagens com a tag #RestoreTheSnyderVerse.

Os pedidos para que Zack Snyder (diretor dos filmes do DCEU Man of Steel e Batman vs Superman) tenha o domínio da narrativa do Universo DC Comics nos cinemas veio muito mais forte após a informação dada pelo presidente da DC Filmes, Walter Hamada, de que a Zack Snyder’s Justice League não teria uma continuação, o que resultaria no fim da ideia do DCEU idealizada originalmente pelo diretor.

Hamada também foi um dos acusados por Ray Fisher, inclusive esta semana o ator chamou o executivo da DC Filmes de mentiroso, segundo o ator ele minimizou os abusos morais e racismo promovidos pelo então diretor da Liga da Justiça Joss Whedon.

O diretor também divulgou uma nova foto da Mulher-Maravilha no filme Zack Snyder’s Justice League.

Em outubro, foi anunciado as refilmagem das cenas que faltam para a versão do diretor da Liga da Justiça, do projeto que Zack Snyder ele abandonou em decorrência do falecimento de sua filha. O novo corte é um projeto apadrinhado pela HBO Max que tornará o filme em uma minissérie de 4 episódios para a plataforma de streaming.

Justice League: Director’s Cut ou Zack Snyder’s Justice League estreia em 2021 na HBO Max.

Total
5
Shares
Related Posts
Total
5
Share