Misha Collins, de Supernatural, se posiciona sobre as eleições do Brasil

O ator Misha Collins, que interpreta Castiel na série Supernatural, publicou em sua conta pessoal no facebook um texto se posicionando sobre as eleições do Brasil.

Misha Collins, além de ser conhecido pela série, é também conhecido pelo seu ativismo político e social nos Estados Unidos. Sua campanha em favor da população se registrar para votar se estende até as convenções de Supernatural, onde ele entrega formulários de registro para os fãs, para que eles percebam a importância do voto. Além disso, Collins participa de diversas campanhas humanitárias ao combate à fome, defesa do meio ambiente, direitos das minorias e pesquisas médicas.

O ator criou em 2009 uma ONG atualmente chamada de “Random Acts”, “que inspira coisas incríveis ao redor do mundo todos os dias – desde pequenos atos de bondade, como alguém oferecer um copo de café para um estranho, a atos muito maiores de bondade como construir uma escola em San Juan del Sur, na Nicaragua.” Ele acredita que podemos conquistar o mundo com um ato de bondade de cada vez.

 Confira o texto em português publicado por ele:

Supernatural está na 14ª temporada atualmente. No Brasil, é exibida todas as terças-feiras às 21:40h pela Warner Channel.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share