Connect with us
Avatar

Published

on

Phil Spencer, Vice-presidente da Microsoft, anunciou o encerramento do Mixer em 22 de Julho de 2020.

“A partir de hoje, o Facebook Gaming facilitará o acesso a qualquer um da comunidade Mixer se juntar. Trabalharemos para transferir a comunidade Mixer durante as próximas semanas. A partir de 22 de Julho, todos os sites e apps Mixer vão redirecionar para o Facebook Gaming.”

A Microsoft adquiriu o serviço e o nomeou de Mixer em 2016, a partir de 2017 foi integrado ao Xbox e chega ao seu fim em breve.

Parceria com o Facebook

Phil agradeceu no Twitter a todos parceiros, streamers e espectadores do Mixer, também disse que está ansioso para trabalhar com o Facebook e seguir com o projeto xCloud no futuro.

Project xCloud

o projeto xCloud permitirá que pessoas interajam com os jogos diretamente de uma live, no Facebook por exemplo, fazendo parte do jogo.

Esta medida está relacionada com o desejo de atrair a atenção de milhões de jogadores que ainda não têm um console ou PC para jogar os conteúdos da Xbox.

“Tudo o que fizemos até hoje na Xbox tem sido para ir ao encontro dos jogadores onde eles estão e reduzir a distância entre curiosidade e jogo o máximo possível. Tornar fácil descobrir e jogar jogos onde quer que estejam cria novas e viáveis formas para os criadores alcançarem novos jogadores e serem recompensados com novas ideias.”

Carioca, marketeiro, bem humorado, criativo e cabeça-dura. Fã de quadrinhos, games e tecnologia.

Games

Bakugan: Champions of Vestroia é anunciado como exclusivo do Switch

O trailer de lançamento de Bakugan: Champions of Vestroia foi revelado, o jogo chega em 3 de novembro.

Avatar

Published

on

O trailer de lançamento de Bakugan: Champions of Vestroia foi revelado, o jogo chega em 3 de novembro, e será um RPG de ação baseado em batalhas por turnos.

O jogo tem como base a franquia mundialmente conhecida, Bakugan que conta com série de TV, Anime, cartas, brinquedos colecionáveis e mais. O jogo está sendo produzido Spin Master e WayFoward e terá a distribuição executada pela Warner Bros. Interactive Entreteniment.

O jogo contará com o território de Vestroia e os jogadores criarão seus próprios times de Bakugan’s para batalharem contra os adversários espalhados pelo mundo. O mundo é inteiramente 3D e navegável, e será dividido em distritos com arenas.

Bakugan: Champions of Vestroia será lançado exclusivamente para Nintendo Switch

Continue Reading

Games

Shadowlands | Nova data da expansão revelada

Expansão chega em 23 de novembro e trará evento antes do lançamento.

Avatar

Published

on

Após o adiamento de World of Warcraft: Shadowlands, ficamos um tempo sem sabermos a nova data de lançamento da expansão. Finalmente a Blizzard revelou que o próximo pacote de expansão chegará em 23 de novembro. E para promover o lançamento, um novo trailer de história foi revelado.

O trailer mantém as dúvidas que os jogadores tem. Sylvanna busca tomar as rédeas do destino após os acontecimentos de Battle For Azeroth. Muitos heróis famosos foram mostrados neste novo trailer e mantém a dúvida, o que o carcereiro planejou todo este tempo na Gorja?

Para promover a chegada da nova expansão, dia 10 de novembro os jogadores serão chamados mais uma vez à Coroa de Gelo para defender Azeroth das ameaças do Flagelo. E em 8 de dezembro a primeira Raid de Shadowlands estará disponível.

World of Warcraft está disponível para PC pela assinatura que garante acesso a todas as expansões anteriores.

Continue Reading

Games

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine são adiados

Foram reportados para o próximo ano fiscal da Ubisoft

Avatar

Published

on

A Ubisoft adiou dois grandes títulos de suas franquias famosas: Far Cry e Rainbow Six. Os games foram relatados para o próximo ano fiscal da empresa.

A data de lançamento de ambos será entre 1º de Abril de 2021 e 31 de Março de 2022, o que foi confirmado pelo relatório financeiro da companhia mais recente da Ubisoft.

Far Cry 6, que já teve trailer revelado, estava previsto para 18 de Fevereiro e Rainbow Six Quarantine ainda não tinha uma data anunciada, porém estava com agendamento no atual ano fiscal, o que significava um lançamento até o dia 31 de Março de 2021.

Na mensagem enviada pela empresa, o adiamento se tornou necessário aos desafios que foram surgindo durante o desenvolvimento, principalmente devido ao trabalho remoto por causa do COVID-19. Além disso, a ideia de utilizar o próximo anos fiscal para manter os alvos financeiros e se manter competitiva com os games que virão para próxima geração.

Assassin’s Creed: Valhalla, Immortals: Fenix Rising e Watch Dogs: Legion são os grandes lançamentos deste ano fiscal da Ubisoft, que chegarão para a atual e a nova geração de consoles.

Veja o trailer de anúncio do Far Cry 6:

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegarão após 1º de Abril de 2021

Continue Reading

Parceiros Editorias