Microsft vai encerrar o Mixer

Mixer chega ao fim em Julho

Microsoft vai encerrar o serviço dia 22 de Julho

Phil Spencer, Vice-presidente da Microsoft, anunciou o encerramento do Mixer em 22 de Julho de 2020.

“A partir de hoje, o Facebook Gaming facilitará o acesso a qualquer um da comunidade Mixer se juntar. Trabalharemos para transferir a comunidade Mixer durante as próximas semanas. A partir de 22 de Julho, todos os sites e apps Mixer vão redirecionar para o Facebook Gaming.”

A Microsoft adquiriu o serviço e o nomeou de Mixer em 2016, a partir de 2017 foi integrado ao Xbox e chega ao seu fim em breve.

Parceria com o Facebook

Phil agradeceu no Twitter a todos parceiros, streamers e espectadores do Mixer, também disse que está ansioso para trabalhar com o Facebook e seguir com o projeto xCloud no futuro.

Project xCloud

o projeto xCloud permitirá que pessoas interajam com os jogos diretamente de uma live, no Facebook por exemplo, fazendo parte do jogo.

Esta medida está relacionada com o desejo de atrair a atenção de milhões de jogadores que ainda não têm um console ou PC para jogar os conteúdos da Xbox.

“Tudo o que fizemos até hoje na Xbox tem sido para ir ao encontro dos jogadores onde eles estão e reduzir a distância entre curiosidade e jogo o máximo possível. Tornar fácil descobrir e jogar jogos onde quer que estejam cria novas e viáveis formas para os criadores alcançarem novos jogadores e serem recompensados com novas ideias.”

Total
0
Shares
Previous Article
superman man of tomorrow animação dc warner CDL 1280x720 01

Superman: Man of Tomorrow, nova animação da DC, ganha trailer

Next Article
Novidades sobre Marvels Spider-man Miles Morales

Novas informações sobre Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Related Posts