AdBlock Detectado
Nosso site é suportado por anúncios. Por favor, adicione o site à lista de permissões para apoiar nosso site.
Mollie Fitzgerald q

Mollie Fitzgerald, atriz de Capitão América, mata a própria mãe a facadas

A atriz Mollie Fitzgerald, foi acusada de assassinato em segundo grau.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que posso ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. Eu recomendo apenas produtos ou serviços que eu uso pessoalmente e que acredito que agregarão valor aos meus leitores. Seu apoio é apreciado!

A atriz Mollie Fitzgerald, que teve uma pequena participação no filme Capitão América: O Primeiro Vingador,  foi acusada de assassinato em segundo grau depois que ela teria esfaqueado sua mãe até a morte em uma casa em Kansas City, segundo a Associated Press.

- Anúncios -
Mollie Fitzgerald fhj

A atriz de 38 anos foi presa na terça-feira em Olathe, Kansas, 11 dias depois que sua mãe, Patricia “Tee” Fitzgerald, de 68 anos, foi encontrada morta em sua casa em Olathe no dia 20 de dezembro.

Mollie Fitzgerald foi acusada e registrada na cadeia do condado de Johnson mas pode ser liberada com o pagamento de uma fiança no valor de US $ 500.000.

- Anúncios -
Mollie Fitzgerald

A atriz interpretou uma Stark Girl no filme Capitão América de 2011  e também atuou como assistente do diretor Joe Johnston. 

Ela chamou o trabalho no filme de “uma das melhores experiências da minha vida”. O filme, estrelado por Chris Evans no papel principal, faturou mais de US $ 370 milhões nas bilheterias mundiais. O último crédito na tela de Fitzgerald foi para o filme criminal de 2018 Trouble Is My Business. 

- Anúncios -

Fitzgerald também trabalhou como diretora e produtora, por trás dos curtas de baixo orçamento The Lawful Truth  e The Creeps (ambos em colaboração com Johnston), e estava no processo de produção do documentário Fireball.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.