Monopoly Socialism é criticado na internet

O Monopoly Socialism, oferece aos jogadores um salário mínimo de US $ 50 em vez dos US $ 200.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Monopoly, o icônico “jogo de negociação de propriedades” publicado pela primeira vez pela Parker Brothers em 1935, teve inúmeras variações publicadas ao longo dos anos. 

- Anúncios -

Alguns são temáticos da cultura popular, como a edição do Senhor dos Anéis ou da edição de Game of Thrones, enquanto outros são adaptados para locais como a edição de Atlantic City ou esportes. Outros ainda têm um temas mais sociais, como o Monopoly for Millennials, lançado no ano passado. 

Mas é outra variação do jogo que está agitando muito mais do que uma competição amistosa em torno do tabuleiro de jogo. Monopoly Socialism está gerando muita controvérsia on-line (via CNN)

- Anúncios -

O Monopoly Socialism, lançado pela Hasbro e que é o atual dono do jogo, oferece aos jogadores um salário mínimo de US $ 50 em vez dos US $ 200, itens obsoletos como máquinas de escrever, televisores antigos e relógios de bolso, entre outros. A descrição do jogo deixa bem claro que é para ser uma sátira. 

O que você achou do Monopoly Socialism?

Tags
Compartilhe este artigo