Monster Hunter Rise | Novo trailer apresenta locais, monstros e Frenesi

A Aldeia de Kamura está se preparando para combater novas ameaças

Durante a Nintendo Direct de quarta (17/02), a Capcom apresentou um novo trailer de Monster Hunter Rise, o novo game da franquia para Nintendo Switch.

Neste trailer fomos apresentados a todos os monstros que estarão no jogo, serão dois inéditos: Rakna-Kadaki e Almudron, outros cinco criaturas retornam: Rathian, a “Rainha da Terra”; Diablos, uma criatura muito territorial; o furioso Rajang; Basarios, a “Serpe Rochosa”; e o giratório Volvidon.

Saindo da Aldeia de Kamura, os caçadores podem explorar as recém-anunciadas Cavernas de Lava e a Planície Arenosa castigada pelo sol, além dos outros locais de caça revelados anteriormente. Veja o trailer abaixo:

Ao investigar a origem do Frenesi que se aproxima, os caçadores encontrarão a temível criatura conhecida como Rakna-Kadaki. Ela cobre seu corpo com teias, escondendo suas pernas com algo que parece um tecido branco. Essas teias também podem ser usadas para atrapalhar os movimentos dos caçadores, prendendo-os no chão para que Rakna-Kadaki possa queimá-los com um gás incandescente.

Embora Rakna-Kadaki já seja uma grande ameaça por si só, suas larvas Rachnoides ainda a ajudam a capturar suas presas. Rakna-Kadaki e sua ninhada habitam as fendas das Cavernas de Lava. Esse complexo de cavernas formou-se ao longo de séculos por duas forças contrastantes: o vagaroso fluir da lava ígnea e um constante fluxo de água cristalina e gelada. Os caçadores precisam ficar alertas contra a presença de Rakna-Kadaki e outras ameaças ao explorar esse local perigoso e pitoresco.

Impelido pelo Frenesi, o geralmente recluso Almudron desce de seu lar montanhoso para espalhar o terror pelos acampamentos próximos de Kamura. Esse monstro cobre seu corpo com barro para rebater ataques, e joga o lodo pegajoso nos caçadores que se aproximam para deixá-los mais lentos. O fluido dourado que ele secreta de sua cauda dissolve areia e até pedra, permitindo que Almudron surpreenda qualquer presa ao criar instantaneamente um poço de areia movediça. Almudron vaga pelas terras desoladas da Planície Arenosa. Ali, as areias castigadas pelo sol irradiam um calor opressivo durante o dia, e à noite o lugar é lindamente iluminado pelo luar, deixando os incautos visitantes expostos aos predadores noturnos.

Os fãs podem conferir ainda uma prévia das gêmeas Hinoa e Minoto, as Donzelas das Missões, entrando em ação para ajudar a aldeia, além de uma breve aparição de um monstro Alfa se juntando à horda a caminho de Kamura. Mais informações sobre o Frenesi que se aproxima serão reveladas em breve.

Monster Hunter Rise chega ao Nintendo Switch no dia 26 de março de 2021 com legendas em português brasileiro.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share