Capa Cabana do Leitor 12

Montes e Casoy estreiam na Netflix com “Bom dia, Verônica”

Romance é a primeira obra de ficção policial brasileira a ser adaptada pela produtora de streaming.

A Darkside Books possuía um livro escritor por Andrea Killmore que causava muito rebuliço entre os leitores, pois não se encontrava nada sobre ela na internet. Nenhuma informação em lugar algum! Recentemente, na Bienal do Livro Rio, o mistério foi revelado na nova capa do livro, que continha os nomes de Raphael Montes e Ilana Casoy, logo após Raphael ter revelado na Arena #SemFiltro que os dois eram os autores por traz deste pseudônimo.

Como se não bastasse o furor que isso trouxe à feira e aos fãs, a Netflix nos surpreende dias depois ao revelar que Bom dia, Verônica vai ser adaptado para uma série. Raphael Montes e Ilana Casoy estão com tudo! Já não bastava Ilana ser a primeira autora nacional a compor o catálogo da Darkside, agora temos Raphael Montes na jogada… e uma série!

netflix bdv autores retangulo

Bom dia, Verônica vai ser a primeira obra de ficção brasileira a ganhar uma adaptação audiovisual pela Netflix e já se encontra em produção. A série já tem até o elenco principal definido com Eduardo Moscovis (policial Brandão), Camila Morgado (Janete) e Tainá Muller (Verônica, a protagonista). Além de autores, Montes e Casoy assinam o roteiro junto de Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Já a direção fica a cargo de José Henrique Fonseca.  

Bom Dia Verônica Post 4

O romance conta a história da escrivã de polícia Verônica que tem sua vida virada pelo avesso quando se impele a investigar o caso de suicídio de Marta. Esta havia sido vítima de um galã que a extorquia ao mesmo tempo que a enganava lhe mandando juras de amor. Quanto mais Verônica vai se aprofundando no caso, mais sua vida e a de seus familiares correm perigo. 

Ilana Casoy trilhou uma carreira de pesquisa sobre o perfil psicológico dos criminosos, principalmente assassinos em série, e já encabeçava alguns títulos da casa. Raphael Montes é um romancista de ficção policial com livros lançados em outra editora. Essas duas mentes criminais se fundiram como Andrea Killmore para criar esta obra que, com tamanha profundidade realística, se insere no cotidiano dos leitores.

Bom dia, Verônica está no catálogo da Darkside Books com nova capa e os nome dos dois autores verdadeiros.

Total
0
Shares
Previous Article
598f9446c0d859.76530788naruto15anos3 1

Kishimoto comemora 20 anos de lançamento de Naruto

Next Article
dr stone love live series add free episodes to youtube

Dr Stone, Love Live estão disponíveis no Youtube!

Related Posts