Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

E a Sony Pictures resolveu adiar o lançamento de Morbius, filme que – assim como Venom – é derivado do universo do Homem-Aranha nas telas e é protagonizado pelo astro Jared Leto (Esquadrão Suicida; Blade Runner 2049).

Originalmente, a produção chegaria aos cinemas em julho do ano passado mas, devido aos problemas causados pela pandemia, o filme teve sua estreia remarcada para 19 de março deste ano. Entretanto, o filme agora teve sua estreia remarcada para outubro.

Dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), o longa irá mostrar as origens do anti-herói que ganha poderes sobrenaturais ao tentar encontrar uma cura para sua doença sanguínea. O vampiro surgiu nos quadrinhos do Homem-Aranha em 1971 e foi criado pela dupla de quadrinistas Roy Thomas e  Gil Kane. Veja o teaser:

Além de Leto, o filme conta com os atores Jared Harris (Mad Men), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) e Matt Smith (Doctor Who) no elenco, em papéis ainda secretos.

Morbius estreia em 8 de outubro nos cinemas.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Mais lidas