lucius fox bruce wayne morgan freeman christian bale the dark knight rises

Morgan Freeman esta sendo acusado por oito mulheres de assédio sexual

Morgan Freeman foi acusado de mal comportamento sexual por oito mulheres. Dezesseis pessoas falaram à CNN sobre o alegado comportamento inapropriado do ator, descrevendo vários incidentes preocupantes em toda sua carreira.

Ao todo, 16 pessoas falaram  a CNN de Freeman como parte da investigação, oito testemunhas e oito que afirmam ser vítimas.

Uma jovem assistente de produção disse que no verão de 2015, enquanto ela estava trabalhando em uma comédia de assalto a banco, ela foi submetida a vários meses de assédio. Ela alegou que Freeman repetidamente a tocou sem permissão, repousando a mão na sua parte inferior das costas ou esfregando a inferior e frequentemente fez comentários sobre ela e a roupa.

Em um incidente, disse uma das acusadoras de Freeman “continuava tentando levantar minha saia e perguntando se eu estava usando calcinha”, acrescentou que ele nao teve sucesso com as investidas. “Alan [Arkin] fez um comentário dizendo-lhe para ele parar. Morgan ficou assustadO e não sabia o que dizer.”

Morgan Freeman não comentou as acusações.

Total
0
Shares
Previous Article
westworld

Thandie Newton diz que 'Westworld' não promove nudez gratuita

Next Article
morgan freeman sag lifetime acheivement award

Morgan Freeman pede desculpas após acusações de assedio

Related Posts