Morre o ator de Jurassic World, Irrfan Khan

Com 53 anos, astro de Bollywood lutava contra câncer
irrfan khan jurassic world CDL 1280x720 02

O ator indiano Irrfan Khan, conhecido internacionalmente por produções como O Espetacular Homem-Aranha e Jurassic World, faleceu nesta quarta (29) aos 53 anos de idade.

De acordo com informações do site Gulf News, Khan foi hospitalizado ontem em Mumbai com uma infecção de cólon. O astro de Bollywood revelou em 2018 que lutava contra um tumor neuroendócrino, um tipo de câncer incomum que pode ocorrer em quase qualquer parte do corpo.

A morte do ator foi confirmada no Twitter pelo diretor Shoojit Sircar:“Meu querido amigo Irfaan. Você lutou, lutou e lutou. Eu sempre terei orgulho de você .. nos encontraremos novamente .. condolências a Sutapa e Babil .. você também lutou, Sutapa, você deu tudo o que é possível nesta luta. Paz e Om shanti. Saudação Irrfan Khan”

Irrfan começou sua carreira em produções indianas, tendo estrelado o longa vencedor do BAFTA Um Guerreiro Solitário, em 2001. Desde então, ele fez uma transição bem-sucedida para longas hollywoodianos, e seu trabalho pode ser visto em produções como Quem Quer Ser um Milionário?O Espetacular Homem-AranhaAs Aventuras de Pi e Viagem a Darjeeling.

O ator deixa uma esposa, chamada Sutapa Sikdar, e dois filhos, Babil e Ayan.

Total
0
Shares
Previous Article
RIO

Empresa BR vai lançar game de sobrevivência ambientado em favela carioca

Next Article
ackingdom

Live da Ubisoft tem teaser do novo Assassin's Creed