Mortal Kombat 11: Aftermath apresenta RoboCop

Expansão chega no final de maio para Xbox One, PS4, PC e Switch.

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou nesta quarta (06) Aftermath, primeira expansão para a história vista no game Mortal Kombat 11. Veja o trailer de anúncio:

Desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, trata-se de uma continuação que traz uma nova narrativa cinemática centrada nos temas confiança e engano. A trama mostra que Liu Kang, o agora Deus do Fogo e novo guardião do tempo e protetor de Earthrealm, deve contar com a ajuda de aliados improváveis e inimigos conhecidos para mudar o rumo da história enquanto o destino de dois mundos está em jogo.

A expansão acrescenta novos personagens ao elenco de lutadores, trazendo o retorno triunfante de Fujin – o Deus do Vento e protetor do plano terreno junto de seu irmão Raiden – e Sheeva, a meio-humana e meio-dragão de quatro braços, Rainha da antiga raça Shokan.

Além disso, o jogo trará a adição de RoboCop, o icônico policial cibernético, continuando o legado dos populares lutadores convidados deMortal Kombat. O ciborgue apresentará a voz (no áudio em inglês) e aparência do ator Peter Weller, que retratou o personagem nos filmes originais da década de 80. O game também incluirá três novos pacotes de skins, que serão lançados futuramente.

A expansão estará disponível para as plataformas PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Mortal Kombat 11: Aftermath chega em 29 de maio.

Total
0
Shares
Previous Article
woodpecker detectives office trailer musica tema

Primeiras impressões - Woodpecker Detective's Office

Next Article
the last of us 2

Veja o Novo Trailer da História de The Last of Us Part II

Related Posts