Mortal Kombat

Mortal Kombat | Ator quase passou mal com fatalities

A violência extrema de Mortal Kombat será mantida também no filme.

O filme live-action de Mortal Kombat realmente está acontecendo, mas um fato chamou a atenção durante as gravações, o ator Lewis Tan, contou que se sentiu enjoado ao ver a gravação de tantas sequências de fatalities, as clássicas finalizações da franquia.

Posso apenas dizer que teve dias em que eu me senti enjoado no set. Não estou brincando. Eles não pouparam em nada.” Disse o ator.

Greg Russo, roteirista do live-action, revelou para um site americano que todos os fatalities presente no longa serão as mesmas que vemos nos games e que, por conta disso o filme será para maiores de 18 anos.

Não vamos inventar nada que os jogadores nunca viram antes. […] Queremos que as cenas sejam convincentes, mas não queremos perder a mão na violência gratuita a ponto das pessoas se sentirem mal. Então apenas posso dizer que será fiel aos jogos e que terá uma classificação indicativa para maiores de idade.” Disse Russo em entrevista.

Já o filme trará Sub-Zero, Liu Kang, Sonya Blade, Kano, Raiden, Jax, Shang Tsung, Scorpion, Kung Lao e Mileena.

Já as gravações terminaram em dezembro do ano passado e o projeto servirá como um completo reboot da franquia nos cinemas.

Mortal Kombat está programado para estrear no dia 15 de janeiro de 2021 nos Estados Unidos.

Total
0
Shares
Previous Article
his dark materials2

SDCC | 2ª temporada de His Dark Materials ganha trailer

Next Article
Novos Mutantes

SDCC | Assista aos primeiros minutos dos Novos Mutantes

Related Posts
Total
0
Share