Connect with us
Avatar

Published

on

Produzida e protagonizada pela vencedora do Oscar e do Globo de Ouro Cate Blanchett, “Mrs. America” ganhou data para chegar ao Brasil. A série terá pré-estreia no dia 19 de setembro, às 22h15, no Fox Premium 1. A temporada completa vai ao ar a partir do dia 29 de setembro, na faixa das 23h, com episódios duplos toda terça-feira no canal.

Mrs. America” está baseada em eventos reais que ocorreram durante os anos que em que durou o debate sobre a Emenda de Igualdade de Direitos nos Estados Unidos. A minissérie retrata através do olhar de mulheres relevantes da época, a história do movimento nos EUA na década de 70 e a inspiradora aparição de uma iniciativa opositora, liderada por uma mulher conservadora chamada Phyllis Schlafy.

A série conta com um elenco de luxo integrado pela indicada ao Emmy Rose Byrne (Damages), a três vezes ganhadora do Emmy Margo Martindale (The Americans), a ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro Uzo Aduba (Orange is the New Black), a nomeada ao Emmy Elizabeth Banks (The Hunger Games) e a vencedora do Emmy e o Globo de Ouro Tracey Ullman (Into the Woods).

Foi criada e escrita pela ganhadora do Emmy, Davhi Waller (Mad Men), que também serviu como produtora executiva ao lado de Stacey Sher (Django Unchained, Erin Brockovich), Coco Francini (The Hateful Eight)Cate Blanchett e a dupla Anna Boden & Ryan Fleck (Captain Marvel, Billions), que também foram diretores de quatro dos episódios da série.

Mrs. America chega ao Brasil dia 19 de setembro, às 22h15, no Fox Premium.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

Mais lidas