MRS AMERICA baixa 3

Mrs. America, série estrelada por Cate Blanchett, chega no Brasil com pré-estreia

Produzida e protagonizada pela vencedora do Oscar e do Globo de Ouro Cate Blanchett, “Mrs. America” ganhou data para chegar ao Brasil. A série terá pré-estreia no dia 19 de setembro, às 22h15, no Fox Premium 1. A temporada completa vai ao ar a partir do dia 29 de setembro, na faixa das 23h, com episódios duplos toda terça-feira no canal.

Mrs. America” está baseada em eventos reais que ocorreram durante os anos que em que durou o debate sobre a Emenda de Igualdade de Direitos nos Estados Unidos. A minissérie retrata através do olhar de mulheres relevantes da época, a história do movimento nos EUA na década de 70 e a inspiradora aparição de uma iniciativa opositora, liderada por uma mulher conservadora chamada Phyllis Schlafy.

A série conta com um elenco de luxo integrado pela indicada ao Emmy Rose Byrne (Damages), a três vezes ganhadora do Emmy Margo Martindale (The Americans), a ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro Uzo Aduba (Orange is the New Black), a nomeada ao Emmy Elizabeth Banks (The Hunger Games) e a vencedora do Emmy e o Globo de Ouro Tracey Ullman (Into the Woods).

Foi criada e escrita pela ganhadora do Emmy, Davhi Waller (Mad Men), que também serviu como produtora executiva ao lado de Stacey Sher (Django Unchained, Erin Brockovich), Coco Francini (The Hateful Eight)Cate Blanchett e a dupla Anna Boden & Ryan Fleck (Captain Marvel, Billions), que também foram diretores de quatro dos episódios da série.

Mrs. America chega ao Brasil dia 19 de setembro, às 22h15, no Fox Premium.

Total
0
Shares
Previous Article
super mario 35th anniversary

Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct: Saiba o que foi anunciado

Next Article
Dr. Ramune capa

Anunciada adaptação de Dr. Ramune - Mysterious Disease Specialist

Related Posts