MSI 21 | PaiN Gaming aplica virada e vence na estreia

Na abertura do MSI, efeito IRIRIRIRI aparece e PaiN vence Wildcats de virada em jogo tenso.

E nessa quinta feira começou o MSI – Mid Season Invitational, o conhecido Mundial de meio de Ano de League of Legends, a competição teve um novo formato anunciado para 2021. Porém, desde esse anúncio, o campeonato passou por mais uma pequena mudança devido a saída da competição da equipe da GAM Esports, da região do Vietnã, por questões relacionadas a restrições de viagens por causa do COVID-19, fazendo com que o grupo A da competição tenha um time a menos.

A classificada do Brasil foi a PaiN Gaming, que conquistou a vaga ao vencer a final do CBLOL pelo placar de 3×1 contra a VORAX. A equipe vem com a difícil missão de melhorar o histórico brasileiro em competições oficiais, e essa jornada começou hoje em partida contra a Istanbul Wildcats, representantes dos nossos históricos rivais turcos. E o próprio time deixou claro em diversas entrevistas que não importava se era MSI ou Mundial, o objetivo era ir o mais longe o possível representando bem o nosso país.

E com muita emoção, a PaiN conseguiu estrear o MSI com uma bela vitória em cima da Wildcats. E haja coração, a equipe brasileira apresentou bastante nervosismo na partida e começou bem mal, com o jogo parecendo perdido em apenas 10 minutos. Mas com uma bela atuação de Tinowns e IRIRIRIRI Robo, o time passou a segurar o jogo e conseguiu a virada com belas lutas.

Confira abaixo o resumo da partida, outros resultados e a Classificação:

Istanbul Wildcats 0 x 1 PaiN Gaming

IW: Alistar – Samira – Lee sin – Rumble – Sett
PNG: Rell – Tristana – Sylas – Udyr – Darius
MVP da Partida: Tinowns – Sylas (7/1/6)

MSI PNG x IW

O first blood veio cedo na bot lane para a equipe da Wildcats, que conseguiu uma boa troca para abater brTT. E rapidamente o jogo começou a desandar para a equipe brasileira, com Robo e CarioK tentando um dive em cima de StarScreen e sofrendo o double kill.

A equipe da PaiN foi atrás de reverter a situação, fazendo uma jogada com 3 jogadores no top e colocando um double kill também na mão de Robo. A equipe da IW ia focando o atirado brasileiro, deixando TT 0/3 com 8 minutos de jogo. O time brasileiro ia mostrando bastante nervosismo, tentando dives mesmo com visão da equipe adversária pronta para responder, e a situação ia ficando catastrófica.

A PaiN finalmente conseguiu responder quando a Wildcats startou uma teamfight para tentar espaço para o barão. A luta parecia que ficaria ruim para PaiN, mas com a chegada de Robo, o top laner da PaiN conseguiu os resets da Ult e, junto de Tinowns começou a limpar a equipe Turca, garantindo um ACE para a equipe brasileira.

Passando a controlar o Rift, o time da PaiN conseguiu reverter outra tentativa de luta da Wildcats em 2 abates e garantiu o barão na sequência, finalmente empatando o placar de ouro. Com o bônus, as torres turcas começaram a cair, e os brasileiros ainda conseguiram derrubar os 3 inibidores do time adversário. A IW ainda tentou lutar, conseguindo 3 abates, porém perdendo também 2 jogadores, e nesse tempo os superminions ainda levaram uma das torres de nexus.

Depois, em uma nova investida da PNG, o time da IW conseguiu se segurar com uma linda luta de Holyphoenix, porém viu sua última torre cair. Com o mapa livre, a PaiN garantiu o segundo barão na partida. Com o bônus, os brasileiros forçaram a luta, aplicaram o ACE e garantiram a vitória, começando de forma positiva o MSI.

10:00 – DWG KIA 1 x 0 Cloud9
11:00 – Gillette Infinity 1 x 0 DetonatioN FocusMe
12:00 – Royal Never Give Up 1 x 0 Pentanet.GG

13:00 – Pentanet.GG 0 x 1 Unicorns of Love
15:00 – MAD Lions 1 x 0 PSG Talons

TimesVitóriasDerrotas
Royal Never Give Up10
Unicorns of Love10
Pentanet.GG02
Grupo A
TimesVitóriasDerrotas
PaiN Gaming10
MAD Lions10
PSG Talon01
Istanbul Wildcats01
Grupo B
TimesVitóriasDerrotas
DWG KIA10
Gillette Infinity 10
DetonatioN FocusMe01
Cloud901
Grupo C

O MSI volta amanhã às 10:00 com o jogo Pentanet.GG x Royal Never Give Up.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share