mulan

Mulan | Diretora diz que cortou músicas por que ninguém canta na guerra

Mulan é o mais recente clássico da Disney para o remake de live-action, porém ela vai quebrar a tradição de reboots recentes, eliminando as músicas clássicas.

Mulan é o mais recente clássico da Disney para o remake de live-action, porém ela vai quebrar a tradição de reboots recentes, eliminando as músicas clássicas.

Então isso significa que não cantaremos junto com ‘Reflection’ e ‘A Girl Worth Fighting For’, e parece que há uma boa razão para isso.

Afinal, você não começaria a cantar ao enfrentar a morte em um campo de batalha, certo?

“Quero dizer, voltando à questão do realismo – não tendemos a cantar quando entramos em guerra”, disse o diretor Niki Caro ao Digital Spy e outros jornalistas em uma apresentação de Mulan.

“Não que eu esteja dizendo algo contra a animação. As músicas são brilhantes, e se eu pudesse apertá-las lá, eu o faria. Mas honramos a música da animação de uma maneira muito significativa.”

“Eu acho que isso é a coisa mais importante para mim em fazer – refazer – um título icônico como Mulan. É o fato de que pode ser real e a história real de uma garota que está entrando em guerra”.

Junto com as músicas, o remake não contará com o adorável dragão Mushu.

“Você sabe, o clássico animado se destaca por conta própria. Nesse filme, há um representante da criatura – uma representação espiritual dos ancestrais, e mais particularmente do relacionamento de Mulan com o pai”

Mulan será lançado nos cinemas em 27 de março de 2020.

Total
0
Shares
Previous Article
house of the dragon game of thrones hbo CDL 1280x720

Game of Thrones | Spinoff 'House of the Dragon' deve estrear em 2022

Next Article
1544732958 5c12c17a55928 va guia dc   aquaman1

Aquaman ganha série animada na HBO Max

Related Posts