mulan

Mulan pode ter seu lançamento direto no Disney +

Mulan, um dos filmes mais esperados do ano foi atingido em cheio por conta da crise de saúde mundial provocada pelo coronavírus, e isso pode impactar até mesmo em aonde o filme vai estrear.

Com informações do THR, Mulan pode ter seu lançamento direcionado direto para o serviço de streaming da Disney +. Segundo o veículo, a Disney esta buscando novas formas de levar o filme aos fãs e uma ferramenta a vista para isso pode ser o Disney +.

O filme pode trazer uma quantidade massiva de novos assinantes a plataforma, que busca se tornar a líder do mercado de streaming cada vez mais acirrado. A Disney se manifestou dizendo que esta estudando como pode trazer Mulan aos fãs em um comunicado.

“Nos últimos meses, ficou claro que nada pode ser definido quando se trata de como lançamos filmes durante esta crise de saúde global, e hoje isso significa pausar nossos planos de lançamento para Mulan à medida que avaliamos como podemos trazer esse filme de forma mais eficaz para o público em todo o mundo”.

Avatar e Star Wars também tiveram seus próximos filmes atrasados em pelo menos um ano. Enquanto isso a Disney assegura que Novos Mutantes vai estrear como previsto, dia 28 de agosto.

O que acham de Mulan sair direto para o Disney Plus?

Total
0
Shares
Previous Article
homem aranha

Sony muda data de lançamento de Homem-Aranha 3 de Tom Holland

Next Article
lugar silencioso 2

Top Gun: Maverick e Um Lugar Silencioso 2 só saem em 2021

Related Posts