mulan

Mulan será lançado no Disney+

Produção chega à plataforma em setembro nos EUA.

Como o Cabana do Leitor já havia noticiado anteriormente, a adaptação live-action de Mulan teria grandes chances de ser lançado diretamente para o serviço streaming da Disney+, e nesta terça (04) a notícia acaba de se confirmar.

Informações levantadas pelo Deadline dão conta de que a Disney lançará o filme digitalmente nos Estados Unidos por meio de sua plataforma, onde estará disponível para aluguel. A produção deverá ser exibida em países onde o serviço não está disponível atualmente e onde os cinemas estão abertos (como a China, por exemplo). A preocupação com a abertura do filme em alguns cinemas do mundo – e não em outros – estava naturalmente relacionada à pirataria.

O executivo Bob Chepak, CEO da Disney, afirmou que era importante encontrar novos caminhos de distribuição durante a pandemia. “Nos EUA, Canadá, Nova Zelândia e em um grande número de países, estaremos oferecendo no Disney+, o épico Mulan em um acesso de estreia a partir de 4 de setembro, com o preço sendo US$ 29,99 nos EUA”.

Mulan chega à Disney+ em setembro.

Total
0
Shares
Previous Article
Sony anuncia State of Play para o dia 6 de Agosto

State of Play acontecerá dia 6 de Agosto

Next Article
Death Metal John Stewart Variant

Capa variante de Dark Nights: Death Metal tem John Stewart

Related Posts