mulhermaravilha1984

Mulher-Maravilha 1984 aparece psicodélica em capa de revista

Mesmo que a Mulher Maravilha 1984 tenha adiado sua data de lançamento, o marketing do filme não foi alterado e hoje tivemos mais uma capa de revista com nossa heroína revelada. A mais recente SFX Magazine apresenta Gal Gadot e seu retorno heroico. Confira a capa abaixo da edição que será lançada na próxima semana:

EX ITJ1X0AUXJTl

Mulher-Maravilha 1984 foi adiada anteriormente a partir de sua data de lançamento em 5 de junho devido ao coronavírus em andamento, a Warner Bros. programou o lançamento do filme para 14 de agosto.

Embora a Warner Bros. tenha adiado o filme e esteja apostando na reabertura dos cinemas a tempo da estréia em agosto, nem todos estão confiantes de que isso acontecerá. A estrela da Mulher Maravilha e da Liga da Justiça Connie Nielsen, que reprisa seu papel como rainha Hippolyta em Mulher Maravilha 1984, está cética quanto ao fato de o filme ter sua nova data de lançamento.

Não sei sobre o prazo de agosto. Todos podemos cruzar os dedos e espero que dê certo”, admitiu Nielsen à ABC News sobre o filme. “A invenção de um remédio contra esse vírus certamente tornará tudo muito mais fácil. Todo mundo está esperando para voltar ao trabalho também, todos estamos esperando para começar nossos próximos projetos, para ter acesso a uma vacina ou ao pelo menos um remédio será uma coisa boa para todos nós “.

Mulher-Maravilha 1984 ganhou oficialmente a classificação PG-13 devido a “sequências de ação e violência” e deve chegar (por enquanto) em agosto deste ano.

Mulher-Maravilha tem previsão de estreia em 14 de agosto de 2020.

Total
0
Shares
Previous Article
star trek strange new worlds spock cbs CDL 1280x720 01

Star Trek: Strange New Worlds, nova série da saga, é anunciada

Next Article
lupin

Lupin III – O Primeiro lança este mês no Brasil

Related Posts
Total
0
Share