Connect with us
Avatar

Published

on

Com uma segunda onda de COVID-19 impactando muitas partes do mundo, o filme Mulher-Maravilha 1984 está mudando seu curso mais uma vez.

A Warner Bros anunciou nesta quarta (18) que está quase desistindo de um lançamento tradicional nos cinemas e, em vez disso, exibirá o novo filme da DC Comics nos cinemas americanos que permanecerem abertos no dia 25 de dezembro, simultaneamente com o lançamento da produção no HBO Max.

A sequência viu sua data de lançamento nos cinemas várias vezes atrasada em meio à nova pandemia de coronavírus. Originalmente, a nova aventura de Diana chegaria às telas em junho passado mas, devido ao baixo faturamento de outras produções nos cinemas atualmente – e também com diversos mercados ainda fechados – o plano foi alterado para um lançamento mundial nos cinemas em dezembro, o que foi levemente modificado neste momento.

Não há informações se esta estratégia será também implementada fora dos Estados Unidos. A tendência é que o estúdio de certa forma repita o plano usado em Convenção das Bruxas – que chegou ao streaming em território americano e nos cinemas internacionalmente.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, o longa traz novamente a maior heroína da DC Comics às telas do cinema após o sucesso de Mulher-Maravilha, lançado em 2017 e que arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas brasileiros em 24 de dezembro.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas