wallpapersden.com gal gadot wonder woman 1984 movie portrait 1280x720

Mulher-Maravilha 1984 estará disponível sem custos por um mês no HBO Max

Após o primeiro mês disponível na plataforma, o filme estará no formato on demand.

Warner revelou nesta quarta (18) que, pelos problemas causados pela pandemia, exibirá o novo filme da DC Comics nos cinemas americanos que permanecerem abertos no dia 25 de dezembro, ao mesmo tempo em que fará o lançamento da produção no HBO Max nos EUA.

Entretanto, de acordo com uma reportagem publicada pela CNN, o longa estará disponível sem custos adicionais para os assinantes americanos da plataforma em seu primeiro mês. Após este período, o filme seguirá sendo exibido nos cinemas e também estará no formato on demand, possibilitando o usuário a alugar ou comprar o filme.

“À medida que navegamos por esses tempos sem precedentes, tivemos que ser inovadores para manter nossos negócios avançando e, ao mesmo tempo, suprir nossos fãs”, disse Ann Sarnoff, executivo do WarnerMedia, em um comunicado. “Percebemos que muitos consumidores não podem voltar ao cinema devido à pandemia, então também queremos dar a eles a opção de ver a Mulher-Maravilha 1984 por meio de nossa plataforma HBO Max.”

Não há informações se esta estratégia será também implementada fora dos Estados Unidos. A tendência é que o estúdio de certa forma repita o plano usado em Convenção das Bruxas – que chegou ao streaming em território americano e nos cinemas internacionalmente.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, o longa traz novamente a maior heroína da DC Comics às telas do cinema após o sucesso de Mulher-Maravilha, lançado em 2017 e que arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas brasileiros em 24 de dezembro.

Total
11
Shares
Previous Article
20201118 funimation

Funimation disponibiliza plataforma no Brasil mais cedo

Next Article
Worlds 2020 Perks min

LoL | Perkz se despede da G2

Related Posts
Total
11
Share