mulher maravilha 2

Mulher-Maravilha 1984 pode não ser lançado na China

Os fãs ainda tem que esperar um pouco para ver a Mulher-Maravilha 1984 estrear nos cinemas, mas alguns eventos da vida real pode afetar potencialmente o lançamento do filme.

Gavin Feng, que informa e acompanha as tendências nas bilheterias chinesas, recentemente twittou sobre a censura recente da China de filmes de guerra fria. Como explica o tweet, a guerra de comércio atual pode ter um efeito sobre como os filmes de Hollywood são liberados na China, algo que eles teorizam poderia acontecer com WW84.

“Alguns jornalistas acreditam que a guerra comercial impactou negócios de Hollywood na China. A Universal ainda não recebeu qualquer resposta sobre a censura do filme Primeiro Homem. Muitos acreditam que é porque a história de fundo é sobre a guerra fria. Alguns até se preocupam com Mulher-Maravilha 1984”

Claro, não há nenhuma informação concreta para sugerir que Mulher-Maravilha 1984 terá algum impedimento na China, especialmente que o lançamento do filme ainda sera só daqui a dezoito meses. Também é atualmente desconhecido exatamente o quanto de guerra fria em fatores pode prejudicar o filme, alguns filmes recentes que apenas ocasionalmente fazem referência a guerra fria (mais recentemente Bumblebee) foram capazes de estrear na China sem problemas.

Mulher-Maravilha 1984 será lançado em 2020.

Total
0
Shares
Previous Article

Aquaman chega ao natal ultrapassando os US 500 milhões

Next Article
shazam

Shazam - Materia fala sobre possível processo da Apple contra a DC